Duas mulheres envolvidas em crimes de roubo majorado e extorsão qualificada foram presas em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Além da prisão das duas mulheres, a ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia relatando que foi vítima de roubo, ocasião em que estava chegando a casa de um amigo e foi abordado pelos homens que anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os suspeitos subtraíram R$ 600, aparelho celular e o veículo (marca e modelos não informados) da vítima, além de exigirem que fossem realizadas três transferências bancárias via Pix, que totalizaram mais de R$ 14,6 mil.
Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais iniciaram as diligências conseguindo identificar e localizar as responsáveis pela conta bancária para qual foram feitas as transferências. Questionadas, elas confessaram que haviam “vendido” a conta bancária para um terceiro, para recebimento de vantagens indevidas, adquiridas por meio de crimes.
Em continuidade às buscas na residência, os policiais encontraram porções de maconha e uma balança de precisão, que outro morador confessou ser de sua propriedade. Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.