Um homem foragido da Justiça de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, hoje em ação da delegacia de Colniza (700 quilômetros de Sinop). O procurado, de 59 anos, possuía quatro mandados de prisão preventiva decretados pela Comarca de Cacoal por cometer os crimes de homicídio, roubo e furto ocorridos na cidade de Ministro Andreazza (RO), no início dos anos 2000.
Conforme apurado, o suspeito e um comparsa mataram a vítima pelo fato dela estar ajudando a Polícia de Rondônia a investigar a quadrilha de roubo e furtos à qual pertencia o investigado. Após troca de informações com os policiais civis do Estado de Rondônia, a equipe da Delegacia de Colniza localizou o procurado em um sítio na zona rural do município, onde ele levava uma vida normal com sua esposa há muitos anos.
No local em que foi encontrado, havia duas armas de fogo, razão pela qual o autor também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido à delegacia de Colniza e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.