PUBLICIDADE

Sinop volta a ter quedas de energia causando prejuízos e transtornos; Energisa confirma mais 9 com problemas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias - atualizada 18:04h)

Centenas de empresas, indústrias e residências voltaram a ficar sem energia elétrica, esta tarde, no centro e em diversos bairros. As interrupções iniciaram por volta de 13:45h. No centro, onde há hospitais, clínicas médicas, farmácias, supermercados, igreja, órgãos públicos foram constatadas oscilações e depois ao menos três quedas. Na última foram cerca de 10 minutos as escuras.

Em diversos bairros moradores também relataram oscilações intensas. A interrupção no fornecimento de energia tem causado transtornos e prejuízos para empresas. Sem determinados equipamentos em funcionamento o atendimento a clientes acaba sendo postergado ou não realizado.

Só Notícias fez contato com a Energia que informou que houve “uma ocorrência na rede de transmissão básica, causou desligamentos e oscilações no fornecimento” e atingiu também Sorriso, Vera, Nova Monte Verde, Paranorte, Apiacás, Cotriguaçu, Juruena e Nova Bandeirantes, além de Alta Floresta. Quatro torres caíram em Santo Antônio do Leste (400 km de Cuiabá).

A interrupção esta tarde em Sinop é a segunda nas últimas 48 horas. Na última segunda-feira à tarde, parte da região central da cidade ficou com meia fase por mais de três horas. A Energisa não explicou o que ocasionou o problema.

A concessionária informou, há pouco, que foi concluído “o reparo emergencial em um dos três transformadores da empresa responsável pela transmissão de energia em Sorriso. O equipamento já está operando normal, restabelecendo o serviço por completo no município. A manutenção começou no domingo”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE