Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar, ontem, suspeita pelo homicídio do vizinho, em Confresa (1.059 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos um revólver, munições .38 e um coldre.
Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, a suspeita, de 34 anos, alegou aos policiais militares que o vizinho chegou em sua residência em visível estado de embriaguez e começou a bater no portão com bastante força. Além disso, o vizinho teria supostamente proferido ameaças contra seus filhos, que brincavam com um drone na frente a residência. Em certo momento, o homem saiu do local e retornou ainda mais violento.
A suspeita pegou um revólver calibre .38, que pertence ao seu marido, na tentativa de tirar o homem do imóvel. A vítima avançou contra a mulher e ambos entraram em luta corporal. A suspeita disparou contra Renato em seguida.
A mulher ligou para os militares e relatou que a arma estaria em cima da mesa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.