PUBLICIDADE

Jovem que havia recebido alta, morre quatro dias após acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/arquivo)

A jovem Ana Luíza de Araújo Leal, de 22 anos, faleceu na última quinta-feira (19) de madrugada, no hospital regional de Sinop, quatro dias após sofrer acidente de trânsito.

Conforme Só Notícias apurou, a Polícia Civil informou que Ana Luíza sofreu um acidente no domingo (15) e foi encaminhada ao hospital. Na terça-feira, após dois dias internada, recebeu alta e foi para casa.

Entretanto, na quarta-feira (18) voltou a passar mal e procurou a policlínica São Cristóvão e, devido ao grave estado de saúde, a equipe médica a encaminhou com urgência ao hospital regional novamente. Porém, já na madrugada de quinta-feira não resistiu e faleceu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. Só Notícias apurou que, no exame preliminar, não foi possível confirmar a causa da morte, uma vez que, não foi identificado algum trauma em decorrência do acidente. Foram coletados materiais para exames histopatológicos e toxicológicos, sendo aguardado o resultado.

Outro lado
Em nota ao Só Notícias, a secretaria estadual de Saúde, por meio do Hospital Regional de Sinop, esclareceu que a “paciente deu entrada na unidade hospitalar no dia 15 e recebeu o atendimento adequado ao seu quadro clínico. Após a avaliação dos médicos, obteve alta médica no dia 17 de setembro, com tratamento conservador”.

A secretaria informou que no dia 18, a paciente “retornou à unidade em condições graves, após passagem pela policlínica. Contudo, os novos exames não apontaram piora em relação aos padrões analisados no momento da alta médica”. Por fim, a nota esclarece que, “o hospital regional de Sinop enfatiza que prestou toda a assistência necessária à paciente durante sua permanência na unidade e que investiga as causas que levaram ao óbito”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE