PUBLICIDADE

Governador convoca 120 aprovados em concurso para unidades de saúde em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O governo de Mato Grosso convocou, hoje, 120 profissionais classificados no concurso público da secretaria estadual de Saúde e vão trabalhar em diversas unidades no Estado. O governador Mauro Mendes destacou que os novos profissionais vão contribuir ainda mais com o esforço do governo em fazer a Saúde funcionar.

“Esses profissionais vão atender a população com a qualidade e o carinho que ela merece. Além disso, eles também contarão com uma estrutura muito melhor para trabalhar, já que estamos com seis grandes hospitais em construção, ampliando e reformando todos os demais regionais e unidades especializadas. O chamamento desses profissionais soma com o esforço do governo em investir na Saúde para que a população seja bem atendida”, disse.

As nomeações são feitas conforme a necessidade do Sistema Único de Saúde (SUS) estadual em até dois anos. O secretário Juliano Melo declarou que, “após mais de 20 anos, podemos dizer que o concurso da SES, realizado neste ano de 2024, já está rendendo frutos. Esses 120 profissionais virão para somar esforços com uma equipe experiente e dedicada às pautas da Saúde Pública. Desejo muito êxito na vida profissional dos profissionais convocados”.

Aguardado por mais de 20 anos, o concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com 33 mil inscrições e a prova foi em abril em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE