A Polícia Militar de Ipiranga do Norte (130 quilômetros de Sinop) prendeu o proprietário de uma bicicletaria, de 33 anos, ontem de manhã, ao ser denunciado por estupro de vulnerável tentado. O caso ocorreu em seu estabelecimento.
Conforme boletim de ocorrência, o menor (vítima), de 10 anos, esteve no local para realizar reparos em sua bicicleta. Enquanto aguardava o concerto, o dono aproximou-se e comentou “estar com tesão”, colocando a mão sobre o pênis e dizendo que era “só tocar duas vezes, que ele vai ficar enorme”, segundo o boletim. O jovem ainda tentou se afastar, mas o suspeito continuo insistindo na ação.
Em determinado momento, segundo o registro policial, ele teria abaixado as calças e exposto o órgão genital para vítima e então “começou a dar tapas na bunda e pegou no pênis da vítima”, conforme descrito no documento polial. Assustado, o jovem fugiu do local com a bicicleta.
O caso foi relatado inicialmente aos familiares, que estiveram na empresa e conseguiram a confissão do proprietário, admitindo o ocorrido. A versão também foi confirmada aos militares, que o encaminharam à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.