PUBLICIDADE

Cerca de 60 pessoas participam de encontro da Prosol em Sorriso

PUBLICIDADE

De hoje até o próximo sábado estará acontecendo em Sorriso uma reunião com representantes de Secretarias Municipais de Ação Social de 18 municípios do Nortão de Mato Grosso e com a Prosol (Fundação de Promoção Social), esta, assessora o encontro. Ao todo cerca de 60 pessoas estão presentes, uma média de 3 representantes por município.

A pauta da reunião é a discussão e elaboração de projetos sociais que tenham o objetivo de resgatar a dignidade e auto-estima da população de baixa renda e a troca de experiências e idéias para novos programas sociais.

Conforme Só Notícias já anunciou, as Secretarias de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Claudia, Colíder, Feliz Natal, Itaúba, Marcelândia, Santa Helena, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, União do Sul, Vera, Itanhangá, Ipiranga do Norte e de Sorriso são as participantes. Alguns dos programas de cunho da Prosol, que podem ser adotados pelas cidades, são Sentinela, SAC (Serviço da Ação Continuada), Peti, Agente Jovem, Emergencial, SOS Criança, Lar da Solidariedade, Lar da Criança, Projeto Matula, Lavouras Comunitárias, Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), Quintal Produtivo, Patrulha Mecanizada, Casa do Artesão, Ceapam, São Gonçalo Beira Rio e Cadastro Único/Unificação dos Programas de Renda Mínima/Bolsa Família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...
PUBLICIDADE