PUBLICIDADE

Senac abre contratação de 50 profissionais em Sinop, Lucas, Sorriso e mais cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac-MT) está com inscrições abertas para a contratação de 50 profissionais para o cargo de artífice de manutenção. As vagas são destinadas às cidades de Tangará da Serra, Sorriso, Nova Mutum, Colíder, Sinop, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra do Garças.

O salário oferecido é de R$ 2.521,32, acrescido de adicional de periculosidade, vale-alimentação de R$ 1.250,00 e plano de saúde. As oportunidades são voltadas para profissionais com, no mínimo, seis meses de experiência comprovada como pedreiro, pintor, encanador, eletricista ou em funções relacionadas à construção e manutenção de edificações, revestimentos, acabamentos, hidráulica e instalações elétricas.

Além da experiência, é necessário ter o Ensino Fundamental completo, disponibilidade para viagens e para trabalhar aos finais de semana, quando necessário. É desejável possuir a categoria ‘B’ da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que permite conduzir carros, picapes e vans.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 10 para Tangará da Serra; 6 para Rondonópolis, Sorriso, Colíder e Nova Mutum; e 4 para Sinop, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde e Barra do Garças. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor capota caminhonete em bairro de Sinop

O acidente com a caminhonete RAM branca ocorreu esta...

Encerram na próxima semana inscrições de seletivo com 51 vagas no Nortão

A prefeitura de Nova Santa Helena (135 quilômetros de...

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...
PUBLICIDADE