quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: PM apreende mais de 90 tabletes de ‘supermaconha’ e prende três pessoas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizado 16h30 - foto: reprodução)

As equipes da Polícia Militar interceptaram, esta manhã, uma caminhonete sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 99 tabletes de skunk (supermaconha) e três pessoas presas em flagrante. Parte da droga foi apreendida em uma residência na região do bairro Maria Vindilina.

Conforme boletim de ocorrência, as equipes policiais da cidade estavam em diligências, após denúncias do setor de inteligência informaram sobre uma rota de transporte de drogas para a região Nordeste do país. Conforme as informações recebidas, hoje mais um ônibus sairia para fazer o transporte destes entorpecentes. Os militares foram até o endereço do suspeito de guardar as drogas e flagrou o homem deixando a residência em uma caminhonete.

Os policiais fizeram acompanhamento até sua chegada no estacionamento, onde estava o ônibus. No local, foi visto que o suspeito entregou uma caixa de papelão para o motorista do veículo. Em seguida, a equipe realizou abordagem à dupla e flagrou que a caixa de papelão continha 38 tabletes da droga.

Questionados pelos policiais, o motorista do ônibus afirmou que receberia quantia em dinheiro para transportar o material ilícito. Já o suspeito, que estava com a caminhonete, afirmou ser integrante de uma facção criminosa e que havia mais entorpecentes guardados em sua casa.

Os militares retornaram ao endereço inicial e encontraram a esposa do suspeito, que confirmou o envolvimento do marido com o tráfico de drogas e indicou o local onde estava escondido o restante dos entorpecentes. As drogas foram encontradas no quarto do casal, sendo 61 tabletes escondidos em caixas de papelão. Também no local, foram apreendidas uma balança de precisão e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro.

Diante da situação, todos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência. Segundo a PM, o prejuízo estimado ao crime organizado é de quase R$ 3 milhões.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE