PUBLICIDADE

Casal, filho e amiga que morreram em acidente no Médio Norte serão sepultados nesta 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: divulgação)

Serão sepultados nesta terça-feira os corpos das quatro pessoas que morreram em um gravíssimo acidente envolvendo três veículos, ontem, na MT-339, em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá). As vítimas são o casal João Valdivino dos Santos, de 53 anos, e Edilaine Marciano da Silva, 37, o filho deles que tinha 15 anos, e Ana Rosa Eugênio, 45 anos.

Só Notícias apurou que o casal e o filho serão sepultados às 17h, no cemitério Parque. Já o horário de sepultamento de Ana Rosa ainda não foi definido. Todos estão sendo velados no memorial da funerária Santa Cruz. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 18h50 no local do acidente, em uma zona rural da cidade, envolvendo uma Amarok, um Prisma e um Fiat Strada. Ao chegar no local, os policiais encontraram os quatro ocupantes do Prisma já sem vida. Já o condutor da caminhonete foi socorrido em estado grave.

O condutor da Fiat Strada, que não se feriu, relatou que estava trafegando pela MT-339 sentido Centro da cidade quando sentiu um impacto, perdeu o controle, capotou e não viu mais nada.

Uma testemunha que passava pela rodovia disse que a Amarok passou por ele a “180km/h” antes do acidente. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. As circunstâncias do acidente será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher morreu em acidente com moto, neste domingo, em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE