quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Internacional e segue na zona de rebaixamento

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de ser derrotado pelo Internacional pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputado no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O resultado mantém o Cuiabá na 19ª posição, com 22 pontos. O Dourado segue a cinco pontos do primeiro time fora do Z-4 e chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória. Além disso, o clube mato-grossense tem sequência complicada pela frente.

O próximo adversário será o Cruzeiro, na Arena Pantanal, no próximo domingo. Em seguida, o Cuiabá joga contra Fortaleza e São Paulo, ambos adversários da parte de cima da tabela.

Já o Internacional chegou a 5 jogos sem perder, com quatro triunfos e um empate. Agora, o time de Roger Machado está na oitava colocação, com 38 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. O time gaúcho tem dois jogos a menos.

O jogo – Logo nos instantes iniciais, o Cuiabá levou perigo ao gol adversário, após cruzamento de Pitta, Clayson cabeceou e obrigou Rochet a fazer boa defesa. Depois do susto no começo, o Internacional tomou o controle da partida.

Ainda no início da partida, o árbitro foi ao VAR e marcou pênalti em Wesley dentro da área. Aos dez minutos, portanto, Alan Patrick bateu com categoria para vencer Walter e fazer 1 a 0.

Empurrado pela torcida, o Internacional seguia em cima e ficou perto de ampliar, mas Bernabei, após tabela com Alan Patrick, bateu colocado na trave. Antes do fim da primeira etapa, os mandantes chegaram ao segundo gol: aos 40, Mercado emendou um chute de primeira para marcar um golaço.

Dominado, o Cuiabá seguia sem criar grandes chances na segunda etapa. O Colorado, por sua vez, mantinha o ritmo no segundo tempo.

Em boa trama, Wesley fez bela jogada individual, tabela com Bernabei e acertou o travessão. Aos 27 minutos, o Internacional, enfim, chegou ao terceiro gol, quando a bola se ofereceu para Borré, que apenas completou para o fundo das redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE