A Polícia Militar confirmou que o jovem, de 21 anos, morreu após ser baleado, ontem à noite, em uma tabacaria na avenida Antônio Castilho, na região central de Carlinda (300 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido por equipe médica e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu.
Consta, no boletim de ocorrência, que a vítima fugiu do local após ser baleada e foi até o núcleo do batalhão da Polícia Militar, onde chegou a conversar com os policiais. Ele relatou que estava em um “momento de lazer” na tabacaria quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, foi em sua direção e efetuou vários disparos contra ele.
Em seguida, uma equipe médica do município foi até o local onde a vítima estava e o encaminhou até a unidade de saúde. Porém, durante atendimento acabou não resistindo.
No local dos fatos, os militares encontraram duas cápsulas condizentes com uma pistola calibre 9 milímetros. As guarnições realizaram diligências pela cidade, mas os suspeitos permanecem foragidos. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil de Alta Floresta.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui