O atropelamento envolvendo um GM Corsa prata ocorreu, ontem à noite, entre as avenidas Nôemia Tonello Dalmolin e Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. Só Notícias apurou que Marcia da Conceição Ferreira da Silva, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhada ao hospital regional.
“Chegamos lá e a paciente estava ao solo, inconsciente, a mesma apresentava um grande edema na região do crânio e não reagia a estímulos dolorosos. Chamei por ela várias vezes, não respondendo”, detalhou, durante entrevista coletiva, a enfermeira Bruna Vitória, do Corpo de Bombeiros
Conforme a Polícia Militar, o motorista do veículo tentou deixar o local a pé e sem prestar auxílio à vítima. Porém, foi seguido por terceiros e trazido de volta, para se apresentar às autoridades. Segundo o tenente-coronel Jorge Almeida, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas negou fazer o teste do bafômetro. “Ele negou, porém, confirmou que ingeriu bastante bebida alcoólica hoje. Foi dada voz de prisão e a PM o conduziu à delegacia”.
Devido ao impacto, partes do para-choque e capô do automóvel foram danificados, além do para-brisa trincado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso onde passará por exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui