Morreu, esta tarde, em confronto com a Polícia Militar um suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher em Apiacás (480 quilômetros de Sinop). O corpo de Joele Pereira dos Santos, de 34 anos, esta manhã, numa propriedade rural a cerca de três quilômetros do perímetro urbano.
Após a localização do cadáver, os policiais da Força Tática iniciaram diligências para identificar e prender os autores do crime. Durante as buscas, os militares encontraram o suspeito em uma motocicleta preta. Ao tentarem a abordagem, o homem reagiu e acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital municipal de Apiacás, porém, não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha registros criminais por tráfico, porte ilegal de arma, extorsão, ameaça, uso de drogas, associação para o tráfico e latrocínio.
Conforme o boletim de ocorrência, a família havia comunicado o desaparecimento da mulher no último domingo (9). Foi relatado que ela havia saído durante o período da noite sem dar esclarecimentos de onde iria. Ainda conforme o registro policial, a jovem vinha sendo ameaçada de morte. Após denúncias, as autoridades confirmaram a localização do corpo, em um terreno, com perfurações características de tiros na região do pescoço. Ainda foram verificados sinais de tortura, como um braço fraturado e hematomas.
O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui