A Polícia Civil prendeu, hoje, em Nova Olímpia (240 km ao Médio Norte), quatro envolvidos em assassinato e ocultação de cadáver de um jovem, de 18 anos, que estava desaparecido desde domingo. A equipe da delegacia com apoio da regional de Tangará da Serra cumpriu cinco ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão domiciliar e três de prisão, contra dois homens e uma mulher, envolvidos no crime. A quarta suspeita foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
Policiais analisaram imagens de câmeras de segurança, fizeram oitivas de testemunhas e outras diligências e o delegado Gustavo Espindula de Souza, representou pelas ordens judiciais contra os suspeitos, que foram deferidas pela justiça. Os suspeitos confessaram a participação no crime e indicaram o local onde estava o corpo da vítima, próximo a uma igreja na área rural. Os policiais encontraram o corpo com diversas dilacerações, causados por golpes de facão, apreendido nas proximidades.
Segundo o delegado Gustavo Espíndula, as investigações seguem para apuração de algumas circunstâncias e esclarecimento da motivação do crime. “É um caso complexo, que teve rápida resposta da Polícia com a identificação e prisão dos autores, graças ao empenho dos policiais da delegacia de Nova Olímpia que não mediram esforços para esclarecimento do crime”, disse, através da assessoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui