O corpo de Vitor Douglas da Silva Amorim, de 18 anos, foi transladado para o município de São José do Rio Claro. O velório iniciou na madrugada desta sexta-feira na capela Santa Clara. O sepultamento está previsto para logo mais, às 17 horas, segundo informou a funerária Luz e Vida.
Ele faleceu na quarta-feira, no hospital regional, em decorrência de um acidente na última terça-feira envolvendo a Yamaha Fazer azul que conduzia e VW Gol branco, no cruzamento da rua das Caviúnas com Colonizador Ênio Pipino, bairro Setor Industrial.
A versão investigada é que ambos os veículos seguiam pela Ênio, mas em sentidos opostos. O automóvel teria iniciado conversão para acessar a outra via e acabou se chocando frontalmente com a motocicleta.
O impacto fez com que Vitor fosse arremessado a vários metros do local da colisão. Os dois veículos tiveram diversos danos. A Polícia Civil investiga as responsabilidades do acidente.
Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, o motociclista ferido em acidente com um Uno, ontem, faleceu, no hospital regional.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.