O delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Allan Vitor Sousa da Mata, confirmou a morte de um assaltante, ao trocar tiros com as equipes da delegacia municipal e guarda civil, esta manhã, em residência do bairro Tessele Junior. O homem era investigado por envolvimento em roubo a mão armada numa residência, ontem à noite, sendo levados celular e demais pertences.
“Hoje, pela manhã, os policiais receberam informações de que esse celular estava dando a localização e”, “diante da possibilidade de recuperar os bens e, inclusive, prender esse criminoso, eu determinei que fossem realizadas diligências no endereço”, detalhou Allan, em entrevista coletiva. Os policiais iniciaram a abordagem e, segundo o delegado, ele demonstrou resistência, além de revelar esta armado com revólver calibre 38. “Aí foi necessário o disparo de arma de fogo para neutralização dessa injusta agressão”, “infelizmente, os ferimentos aí causados o levaram a óbito, nós já acionamos a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), serão feitos todos os trabalhos relacionados”.
Além do telefone, a motocicleta encontrada no local conferia com as características da utilizada durante o assalto. Entre os bens recuperados estavam documentos pessoais, chave de um veículo que havia sido levada e diversas joias (cordões, correntes e brincos de ouro). Também foi apreendida uma quantidade de cocaína armazenada num dos cômodos.
A polícia apura a participação de segundo suspeito, que permanece foragido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui