A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, ontem, em Porto Alegre do Norte (1.031 km de Cuiabá). A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.
As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.
O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas. “A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.