PUBLICIDADE

Jornalista Robson Fraga morre em Cuiabá; sepultamento nesta 5ª

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/redes sociais - atualizada 17:56h)

O jornalista Robson Fraga, de 48 anos, morreu esta manhã, no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado há uma semana em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele era assessor de imprensa do deputado Wilson Santos (PSD), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O velório será nesta quinta-feira, a partir das 6 horas, na capela Jardins, em Cuiabá.

De 2016 a 2021, foi assessor de imprensa do deputado estadual Valdir Barranco (PT). Em sua trajetória profissional, também atuou em Mato Grosso como repórter da TV Centro América, jornalista-chefe da RIT TV, repórter da TV Record e da TV Rondon (SBT). Foi também editor-chefe e apresentador dos telejornais Jornal do SBT e Repórter Cidade, exibidos pela TV Conquista.

Em São Paulo, atuou como diretor de jornalismo e âncora do Jornal da Total, na rádio Total FM 106,1, em Ribeirão Preto (SP). No Rio de Janeiro, foi repórter da InterTV, afiliada Globo em Campos dos Goytacazes (RJ), repórter do programa Fala Baixada (TV CNT – Rio), além de outros veículos de comunicação carioca. Robson também atuou na imprensa em Goiás.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram condolências pela morte do jornalista. “Neste momento de tamanha dor e tristeza, pedimos a Deus que conforte o coração de toda a família e amigos para possam enfrentar esta perda”, declararam.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também lamentou o falecimento do jornalista. “Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do Robson, um jornalista que contribuiu com a comunicação de nosso Estado, e que, com certeza, vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos e pêsames a todos os familiares e amigos”, lamentou.

Amigos e colegas de profissão também externaram profundo pesar pelo falecimento de Robson.

Robson deixa a esposa e dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE