Um homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher de 36 anos foi preso em flagrante, no último sábado, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar em Matupá (208 quilômetros de Sinop).
Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada de sábado na residência da vítima, no bairro Jardim das Flores, ocasião em que o homem pulou o muro e entrou na casa com uma faca nas mãos e tirando a roupa. Ao abordar a vítima, o suspeito disse para que ela não reagisse e exigiu que ela mantivesse relação sexual com ele. Após estuprar a vítima, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Assim que foram acionadas, as equipes policiais iniciaram as diligências para identificar e prender o suspeito em flagrante. Por meio da análise de câmeras de segurança, foi possível visualizar o momento em que ele saiu da casa da vítima e seguiu para outra rua no mesmo bairro.
Durante as diligências, os policiais foram até um alojamento, onde os moradores disseram que só uma pessoa que ficava ali não estava no momento, cujas roupas estavam jogadas no quarto e foram reconhecidas pelos policiais como sendo do suspeito.
Diante das evidências, os policiais deram continuidade às investigações, conseguindo localizar o suspeito na casa de um amigo. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que apresentou resistência, mas acabou detido pelos policiais.
O preso foi encaminhado à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estupro, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.