PUBLICIDADE

Polícia prende homem com pescado e carnes de porco-do-mato e tatu em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 31 anos, flagrado em posse de pescado ilegal e carne de caça em sua residência, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Ribeirão Cascalheira (781 quilômetros de Cuiabá). Segundo a polícia, a prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência a para apreensão de possíveis armas de fogo, relacionadas a uma investigação de violência doméstica.  

Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam aproximadamente 11 quilos de pescado de diversas espécies, como pacu, piau, pirarucu e tucunaré, além carne de animal silvestre, porco-do-mato e tatu.

Segundo o delegado de Ribeirão Cascalheira, Diogo Jobane, o armazenamento, o transporte e a pesca das espécies de peixe pirarucu e tucunaré estão proibidas em Mato Grosso, assim como da carne de animais silvestres. 

Diante dos fatos, todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes ambientais contra a fauna de pesca proibida e caça ilegal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE