PUBLICIDADE

Teatro mostra importância do pagamento de tributos em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Estreou esta semana o espetáculo ‘Auto dos Tributos: o diabo também é justo’. A produção é do teatro Experimental de Alta Floresta, que em julho completa 19 anos de existência, e aborda a temática sobre a importância dos pagamentos dos tributos para o fortalecimento da cidade e, conseqüentemente, o crescimento de toda a população.

A idéia deste trabalho surgiu após a verificação, por parte do programa de consciência fiscal e da prefeitura, sobre a necessidade de ações que atingissem toda a população. “Criamos um espetáculo que permite ser apresentado em qualquer ambiente, já que foi concebido nos moldes de teatro de rua”, declara o diretor Ronaldo Adriano. “Para nós foi um grande aprendizado, tanto na questão de dramaturgia, como também, a própria formatação da peça, pois é o primeiro espetáculo de rua do grupo”, completa.

A apresentação de estréia foi na escola Ariosto da Riva. Ontem, também integrou o 1º encontro dos contabilistas, realizado na União das Faculdades de Alta Floresta. Hoje, será apresentado em Paranaíta, e amanhã, no lançamento oficial do programa de conscientização fiscal da Prefeitura de Alta Floresta.

Em Alta Floresta, estão programadas 30 apresentações em escolas do município, até o final de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE