Dois homens, de 51 e 53 anos, foram presos pela Polícia Militar por cobrar mediante ameaça e uso de arma de fogo uma dívida de dois moradores do bairro Recanto Suíço, ontem à tarde. Com eles foram apreendidas uma pistola, munições e uma faca.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias via 190 sobre uma quadrilha, que havia invadido a residência das vítimas e as ameaçado para pagar a dívida. Os suspeitos chegaram em duas caminhonetes e estavam armados. Os militares encontraram as vítimas, que afirmaram que os suspeitos estavam agressivos.
Os acusados teriam ordenado para os moradores abandonarem a residência. As vítimas disseram que não seria a primeira vez que eles cometeriam este tipo de invasão. Em diligências pela cidade, a equipe localizou uma caminhonete Ranger branca, com as mesmas características informadas pelas vítimas, no pátio de uma empresa.
No local, foram encontrados dois homens, que confessaram participação na invasão e na ameaça. Eles afirmaram serem contratados por uma terceira pessoa para fazer uma cobrança de dívida. Em vistoria na caminhonete, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 e 20 munições para o armamento, além de uma faca e outros objetos utilizados no crime. A dupla foi conduzida à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.