Policiais militares do 20º Batalhão prenderam, um homem, de 26 anos, por violência doméstica, ameaça e desacato, esta manhã, na zona rural do município de Juína (437 km de Sinop). A vítima, 33 anos, afirmou ter sido estrangulada e foi expulsa de casa com os quatro filhos menores de 8 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela irmã da vítima, que relatou que a mulher foi ameaçada de morte pelo marido e que eles residiam em uma área rural distante cerca de 15 km da cidade. Após a denúncia, as equipes se deslocaram até a casa dos envolvidos e se depararam com a vítima chorando. As roupas dela estavam todas espalhadas pela área da casa.
Aos policiais militares, a vítima relatou que descobriu que o marido era usuário de entorpecentes há três meses e que ele chega frequentemente alterado na residência. A vítima relatou que foi agredida com empurrões, estrangulada e violentada psicologicamente. Na ocasião, o suspeito declarou que mataria a esposa caso acionasse a polícia.
As equipes entraram na casa e encontraram o suspeito dormindo no quarto do casal. O suspeito agrediu os policiais militares durante abordagem. Ele foi contido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.