A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu dois homens por adulteração de veículo e receptação, esta manhã. Conforme o delegado em Sinop, Ugo Heck, a equipe da PRF estava realizando fiscalizações, quando fez a abordagem do motorista da carreta cegonha que transportava a Toyota SW4 cinza, com sinais de adulteração, possivelmente produto de roubo ou furto no Rio de Janeiro.
“O motorista foi ouvido pelo outro delegado plantonista e minha equipe conseguiu identificar o comprador do veículo, que seria um advogado, que foi detido, já está sendo feito o flagrante pelo crime de receptação, e os procedimentos serão encaminhados para o Judiciário e Ministério Público. No começo ele (comprador) quis negar, mas tem muitos elementos indicando que ele era o comprador, inclusive ele estava na concessionária, aguardando a entrega deste veículo, e agora vai ser lavrado o procedimento e, a princípio, ele pagando a fiança vai responder em liberdade perante o Judiciário e Ministério Público”.
“Segundo a PRF, há várias numerações adulteradas, pelo que eu me lembre, vidro e outros componentes e, a princípio, é objeto de roubo ou furto”. Ainda segundo o delegado, o advogado não seria morador de Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.