O assassinato foi, há pouco, na avenida Bruno Martini, em frente a uma empresa, nas proximidades do cemitério. Um homem identificado como Welliton Alves da Silva, de 29 anos, foi alvejado a tiros e caiu na calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.
O sargento Lisboa, da Polícia Militar, informou que a dinâmica do crime está sendo apurada e a versão é que a vítima e esposa chegaram no local e os suspeitos já estavam o aguardando. “Duas pessoas (suspeitos) estavam sentadas aqui, na lanchonete, e quando a vítima chegou ela reconheceu que aquelas duas pessoas estavam ali bem que provável que estavam aguardando ele. E ele disse para a esposa, que estava na companhia dele, que ela corresse. E nesse momento ele foi em direção do trailer e nesse momento foi quando o indivíduo realizou dois disparos”, declarou.
O sargento também disse que a arma utilizada no crime foi de grosso calibre, possivelmente uma espingarda. Ele apontou que os suspeitos aguardaram a vítima por cerca de 20 minutos. Em seguida fugiram em uma Honda Biz de cor branca.
A polícia vai tentar analisar câmeras de segurança para identificar os autores. O caso passa a ser investigado. A vítima seria moradora de Juara (283 quilômetros de Sinop).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.