Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, ontem de manhã, um homem de 30 anos suspeito de abusar de uma adolescente, de 17 anos, filha de um amigo dele. A Polícia Civil informou que o rime ocorreu na casa do suspeito, onde a vítima e sua família passavam a noite.
Conforme a apuração, o suspeito se aproveitou do “estado de sonolência da vítima, que usa remédio controlado e havia ingerido bebida, para cometer o ato sexual durante a madrugada”. Um primo da adolescente, também menor de idade, presenciou o fato, detalhou a polícia.
A tia da vítima, primeira pessoa a tomar conhecimento sobre o que ocorreu, procurou a delegacia e denunciou o crime. Diante do relato informado, uma equipe policial fez diligências e localizou o suspeito, que foi conduzido à unidade policial. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A adolescente foi acolhida na unidade policial, ouvida em escuta especializada e encaminhada para realização de perícia. Outras pessoas ligadas à vítima também foram ouvidas. O investigado foi encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário. As investigações continuam.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.