A criança de apenas 2 anos faleceu, hoje de manhã, após o capotamento de um Ford Fiesta Sedan, na estrada Campinho Verde, na zona rural de Lucas do Rio Verde. O condutor do veículo foi detido em flagrante por embriaguez ao volante.
Segundo o registro da Polícia Civil, o condutor relatou que trafegava de Lucas do Rio Verde sentido Tapurah quando, ao se aproximar da MT-338 (estrada da Baiana), perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro e capotou várias vezes até cair no barranco.
Quatro ocupantes do veículo foram arremessados para fora do veículo durante o capotamento, com exceção do condutor. Um bebê de 7 meses e uma criança de 10 anos foram socorridos por terceiros que passavam pelo local do acidente e encaminhados a hospital. Já a mãe das crianças foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a unidade de saúde. Não foi informado o estado de saúde dela e nem das duas crianças.
Já a criança de 2 anos teve o óbito confirmado no local pelos militares dos bombeiros. Aos policiais, o condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Foi ofertado o teste do etilômetro que deu resultado de 0,50ML/G, confirmando o crime de embriaguez. Foi dada a voz de prisão a ele que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
A área foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao IML para passar por exames de necropsia, será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.