O homem, de 41 anos, compareceu hoje de manhã na delegacia de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) para se entregar. Ele era procurado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a esposa, pelo qual tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Quinta Vara Criminal de Alta Floresta.
O suspeito foi apresentado a autoridade policial e posteriormente encaminhado para o presídio de Peixoto de Azevedo.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em junho deste ano em Alta Floresta. A vítima relatou que reclamou com seu marido por estar com cheiro de bebida alcoólica e que a mesma estaria tendo enjoos por estar gestante, momento em que se iniciou uma discussão, o suspeito então empurrou sua motocicleta para a calçada alegando que iria embora, ao se aproximar, a vítima foi surpreendida quando o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra ela.
Inicialmente, os três primeiros tiros erraram o alvo, mas o suspeito não desistiu e continuou a perseguição até a residência da vítima, onde ele conseguiu acertar dois disparos, um no braço e outro nas costas. Após o crime, o homem fugiu em sua motocicleta, tomando um rumo desconhecido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.