PUBLICIDADE

Evento do comércio em Mato Grosso terá presença dos atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Sistema Comércio de Mato Grosso aposta em grandes nomes para o evento de lançamento do ‘Prepara Varejo 2024’, do Senac-MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A instituição anunciou hoje que os atores, empresários e influenciadores, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, juntamente com a autora de best-sellers e especialista em inovação, negócios e futurismo, Martha Gabriel, participarão da estreia da 3ª edição do maior programa gratuito de capacitação para o comércio varejista de Mato Grosso, com foco nas vendas de fim de ano.

O evento acontecerá no dia 29 de agosto, às 19h, em Cuiabá. As vagas são limitadas, e as inscrições estão abertas no site do evento. A entrada será solidária, mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis para o programa ‘Sesc Mesa Brasil’.

Em um cenário de constantes transformações no comércio varejista, o conhecimento e a inovação se tornaram essenciais para atender às demandas do mercado, destaca José Wenceslau de Souza Júnior, presidente do Sistema Comércio de Mato Grosso.

“O conhecimento é a chave para o sucesso no comércio varejista. A busca por inovação, técnicas de vendas eficazes e uma abordagem moderna são desafios enfrentados diariamente por empresários e profissionais do setor. O Senac, atento a essas necessidades, busca sempre trazer o que há de mais atual e relevante para o varejo”, afirma o empresário.

Com o tema ‘Conhecimento para Vender’, os participantes do lançamento do ‘Prepara Varejo 2024’ aprenderão abordagens inovadoras para impulsionar vendas e criar uma experiência de compra mais envolvente para os consumidores nas principais datas do calendário comercial, afirma Igor Cunha, superintendente da Fecomércio-MT.

“Na apresentação de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, ambos compartilharão sua experiência na transição para o mundo das multitelas, enfatizando a necessidade de reinventar-se e diversificar canais para alcançar um público mais amplo, mantendo a autenticidade e a conexão com os seguidores”, ressalta Cunha.

Já Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Ela oferecerá lições valiosas para comerciantes e varejistas, destacando a importância de compreender as transformações digitais, como a inteligência artificial, para melhorar a eficiência e a experiência do cliente, analisa Edson Dahmer, diretor regional do Senac-MT.

“Comerciantes e varejistas poderão aprender com esses exemplos a importância de inovar, adaptar-se às novas tecnologias e plataformas, e manter uma comunicação autêntica e diversificada com seus clientes. Essas estratégias podem ajudar a aumentar a visibilidade e impulsionar as vendas”, acrescenta Dahmer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE