A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (217 quilometros de Cuiabá), confirmou a ocorrência, ontem à tarde, que resultou no óbito de um suspeito de violência doméstica. Conforme o registro, a vítima (esposa do investigado) procurou a delegacia e denunciou que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro com uma arma de fogo. A mulher informou que o companheiro também andava armado com uma faca.
Diante das informações prestadas, a equipe policial fez diligências e localizou o mesmo em um bar, no bairro Jardim Padre Paulo. Ao ser abordado, em situação de flagrante, ele reagiu e partiu para cima de um dos policiais civis. Houve luta corporal e o suspeito tentou tomar a arma do investigador, quando acabou atingido, informou a Polícia Civil.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Contudo, não resistiu ao ferimento e foi a óbito na unidade de saúde. Com o suspeito foi apreendida a faca utilizada para ameaçar a companheira.
Ele tem registros criminais por ameaça, injúria, violência doméstica contra outra vítima e crime contra a vida. O caso é investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.