A mulher, de 59 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem, que foi vítima de um assalto em sua lanchonete, no bairro Jardim Imperial. Ela afirmou que o homem comeu várias refeições e bebeu 9 long necks, além de roubar celular, carregador e o valor que tinha no caixa (não informado).
Conforme o boletim de ocorrência, a denunciante relatou que, assim que abriu o estabelecimento, pela manhã, realizou atendimento do suspeito que afirmou estar com muita fome e que estava voltando de um treino, pois era lutador. Ele pediu alguns pratos, garrafas de cerveja e quando o horário de almoço se aproximou, pediu um prato de comida.
Assim que fez todas as refeições, o homem foi ao banheiro, e retornou indo até a cozinha da lanchonete, onde a vítima estava e anunciou o assalto. Ele a ameaçou afirmando que, caso ela reagisse, ele a mataria enforcada com as próprias mãos. Ao deixar o local, ele a disse para não olhar em sua direção, pois ele conheceria o filho e as netas da vítima.
Ela também informou que o homem já esteve no estabelecimento anteriormente, sondando o local. A Polícia Civil investiga o crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.