A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1062 quilômetros de Cuiabá) cumpriu, esta manhã, quatro mandados de prisões de buscas e apreensões, relacionados à investigação do assassinato do comerciante, Carlos Ferreira Brito, em São Félix do Araguaia, no último dia 6 deste mês.
A Polícia Civil apontou que o comerciante tinha uma loja de bicicletas e atuava como agiota da região, e foi assassinado por disparos de arma de fogo em frente ao seu comércio. Segundo as investigações, o crime foi “motivado pelo fato da vítima se recusar a emprestar dinheiro para um faccionado, assim como se negar a pagar “caixinha” (pagamento de valor para supostamente garantir a segurança do seu comércio) para organização criminosa”, informou a polícia, através da assessoria.
Quatro pessoas que tiveram a participação identificada no crime foram presas durante a operação e uma foi presa em flagrante no dia dos fatos, totalizando cinco envolvidos presos até o momento. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.