A equipe de Força Tática de Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no assassinato de um homem identificado como Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, ontem, aos fundos do bairro Rota do Sol. O segundo suspeito se entregou na delegacia. Conforme cabo Alexandre, o crime ocorreu após a esposa de um dos suspeitos ter sido supostamente ameaçada pela vítima. “Estava ameaçando todos os seus familiares de morte, se a ex-esposa não voltasse com ele”.
“Hoje, ele (vítima) se deslocou até a residência da ex-cunhada, onde começou a ameaçá-la dizendo que ia matá-la, porque ela era culpada do seu relacionamento ter acabado. Em determinado momento o marido da sua ex-cunhada, no caso da vítima, começou a brigar com a vítima, que entrou em seu veículo e empreendeu em fuga, porque chegaram familiares na residência dessa ex-cunhada. Aí, começou um acompanhamento no bairro Rota do Sol até o local do homicídio, onde por lá o suspeito, que foi conduzido pela equipe de Força Tática e juntamente com seu sobrinho, acabou tirando a vida da vítima”, detalhou.
Ainda segundo o cabo, após a prisão do suspeito, um segundo homem também se entregou na delegacia, afirmando ter envolvimento no homicídio. “Ele nos relatou, houve disparos de arma de fogo e houve também uso de arma branca”.
A Polícia Civil está investigando o caso e apura a versão dos suspeitos. Um Toyota Corolla que teria sido utilizado para o crime foi apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.