Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos, ontem à noite, por direção perigosa, resistência, desobediência e conduzir veículo sob influência de álcool, na rua dos Sapotis, no bairro Jardim Botânico. O teste de bafômetro realizado pelo condutor da moto, constatou 1,20 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela região quando avistou dois ocupantes da motocicleta com a placa danificada, escapamento alterado e agindo de maneira suspeita. Assim que os policiais sinalizaram ordem de parada, os suspeitos iniciaram tentativa de fuga, quando no cruzamento das ruas Sapotis e Cambucas, o condutor da moto perdeu o controle da direção e caiu, tendo o capacete arremessado e batendo a cabeça. O passageiro também teve escoriações leves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, ambos os suspeitos recusaram encaminhamento até a unidade hospitalar. O condutor aceitou realizar o teste de bafômetro, constatando embriaguez. A motocicleta foi apreendida e levada até o pátio do guincho.
Ambos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, os jovens ainda tentaram forçar as algemas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.