PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Grêmio em casa e segue pressionado na zona de rebaixamento

PUBLICIDADE
Só Notícias com Gazeta Esportiva (foto assessoria)

O Grêmio ganhou do Cuiabá por 3 a 1, há pouco, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Estreante, Braithwaite teve um jogo inusitado, com um gol contra e dois tentos para se redimir. Essa foi a primeira bola na rede de um dinamarquês na história do torneio.

O Dourado permaneceu com 17 pontos na vice-lanterna do campeonato. A equipe vem de quatro derrotas consecutivas. Já o time Gaúcho chegou a 24 pontos, ganhou posições e neste momento se encontra na 11ª colocação.

Em seu próximo compromisso, o Grêmio enfrenta o Fluminense, às 18h (de Mato Grosso) da próxima terça-feira, no Couto Pereira, pela Libertadores. Já o Cuiabá descansa no meio da semana e volta a campo para pegar o Atlético-MG, às 15h do próximo dia 17, na Arena MRV.

O jogo

Logo no começo do jogo, o Cuiabá chegou com perigo, quando André Luís soltou uma pancada e o Caíque encaixou. Pouco depois, o goleiro quase deixou a bola entrar contra a própria meta, mas conseguiu evitar o gol em cima da linha.

Em resposta, o Grêmio ficou perto de marcar na finalização de Edenílson. Aos 23 minutos, o Imortal abriu o marcador: Braithwaite arrematou e, após a defesa de Walter, Gustavo Nunes completou para o fundo da rede.

O Cuiabá começou melhor no primeiro tempo e, aos seis minutos, deixou tudo igual. Lucas Mineiro desviou cobrança de escanteio de Max e a bola bateu em Braithwaite antes de entrar.

Após o tento, o Dourado se animou, mas não aproveitou as chances e foi castigado aos 18. Monsalve fez bela jogada e serviu o dinamarquês, que completou para o gol e começou a sua redenção.

Aos 40 minutos, o Grêmio matou o jogo e fez 3 a 1. Braithwaite cabeceou firme e obrigou Walter a fazer boa defesa, mas, no rebote, o camisa 22 fez o segundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE