PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Sinop tem 15 presos e 65 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A 34ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem à noite, na rua Colonizador Ênio Pipino, em frente a Paróquia São Cristóvão. Conforme o relatório, 142 testes de bafômetros foram realizados e 15 motoristas detidos por embriaguez ao volante. Houve 29 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

No relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, foi informado 171 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas, além de 65 veículos (35 carros e 29 motos) apreendidos. Dos 136 veículos fiscalizados durante a operação, 75 foram autuados.

Também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O código de trânsito informa que a pena prevista por embriaguez é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE