A tentativa de assalto em uma empresa foi, esta manhã, na avenida dos Flamboyants, nas proximidades do estádio Gigante do Norte. Um dos assaltantes foi baleado nas costas, caiu da motocicleta e foi deixado pelo comparsa, que está sendo procurado pelas forças de segurança. O homem foi levado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.
A versão inicialmente apurada é que os criminosos invadiram uma empresa de reciclagem, armados e anunciando assalto, momento em que uma pessoa teria reagido à investida dos assaltantes e efetuado disparos contra eles. Um dos ladrões, atingido nas costas, acabou caindo da moto durante a fuga na alça de acesso da BR-163, onde foi rendido por terceiros até a chegada da polícia, que evitou o linchamento dele.
A médica Camila Carvalho, detalhou o estado de saúde do mesmo. “Ele chegou aparentemente bem no hospital, existe apenas uma perfuração posterior do tórax, apresentando sinais vitais estáveis, lúcido e orientado. Precisa de cuidados, porque apesar de apenas uma perfuração, somente entrada”. Ainda conforme Camila, há chances de que a bala tenha perfurado um dos pulmões.
Conforme Só Notícias já informou, um assalto a empresa de autopeças ocorreu em dinâmica semelhante, ontem à tarde, na rua Colonizador Ênio Pipino. Os criminosos renderam funcionários, levando R$ 12 mil e balearam um trabalhador durante o roubo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.