quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Três morrem após carro bater em árvore no Médio Norte; dois bebês entre as vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, de 30 anos, duas bebês, uma de 1 ano e 4 meses, outra de 4 meses, faleceram, ontem, no final da tarde, após um grave acidente envolvendo uma VW Parati que colidiu numa árvore, na MT-240, próximo ao lixão em Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Outras três mulheres, de 39, 20 e 17 anos, que estavam no veículo, ficaram feridas.

Segundo o registro da Polícia Militar, uma testemunha relatou que viu o momento em que o veículo saiu da pista e colidiu contra a árvore. Ao detalhar aos policiais, informou que estava transitando pela via quando percebeu o carro em alta velocidade, andando em zigue-zague pela via, e que segundo ela, viu o condutor dispersando algumas latas de cervejas pelo trajeto antes da colisão.

Uma equipe médica esteve no local prestando socorro e encaminhado as vítimas ao Pronto Atendimento do município. Os policiais foram até a unidade de saúde e informados pelos médicos que as duas bebês já deram entrada no hospital em óbito, enquanto o condutor do carro, Ivo Moreti, estaria em estado grave. Posteriormente, receberam a confirmação que ele não resistiu e também faleceu.

Já as três mulheres, sendo uma mãe e outras duas suas filhas, sofreram escoriações e fraturas, mas o estado de saúde era estável. Conforme o boletim de ocorrência, os dois bebês que faleceram eram filhas das duas mulheres, de 20 e 17 anos, respectivamente. As duas jovens eram filhas da mulher de 39 anos. Já Pedro Ivo que acabou falecendo, era namorado da jovem de 17 anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE