O homem, de 45 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), ontem, por suspeito de ser autor de um estupro. Conforme as investigações, o crime ocorreu na noite do dia 20 de abril deste ano. A vítima, de 45 anos, era conhecida da vítima. Ela estava em sua casa, no bairro Jardim Tropical, quando o suspeito chegou numa moto e a convenceu de levá-la para benzer com sua esposa contra uma doença.
No trajeto, o homem parou em uma região de mata dentro da área urbana e levou a vítima até um córrego, onde a agrediu fisicamente e cometeu o estupro. A vítima conseguiu gritar, e o criminoso deixou a motocicleta e fugiu correndo. Moradores da região contaram à polícia que já haviam visto a moto outras vezes no mesmo local. A equipe plantonista foi até o endereço e apreendeu o veículo. O suspeito também deixou a bermuda durante a fuga.
Ainda em buscas pelo local, foram encontradas mais roupas íntimas e uma sandália feminina. A ocorrência a unidade especializada, que identificou o autor do estupro, que também havia sido condenado a pena superior de 14 anos de reclusão por homicídio. Ele era considerado foragido da justiça. O investigado também teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo crime de estupro e foi localizado pelos policiais civis, em uma residência no bairro Jardim Ana Carla II.
Em cumprimento aos mandados judiciais, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.