PUBLICIDADE

PM em Colíder recupera caminhonete furtada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares localizaram uma caminhonete (marca e modelo não identificada) com registro de furto, ontem à tarde, em avenida próxima ao bairro Nossa Senhora da Guia, no município de Colíder (150 quilômetros de Sinop). Não foram dados mais detalhes quanto ao crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que o veículo estaria circulando pelo perímetro urbano e foi dado início aos trabalhos de busca. Em determinado momento, avistaram o automóvel escondido às margens da via, em meio área de mata (difícil acesso).

Um caminhão guincho foi acionada para realizar a remoção da caminhonete e encaminhamento adequado ao pátio da delegacia. Posteriormente, a equipe entrou em contato com o proprietário. O paradeiro dos responsáveis pelo crime não foi identificado.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que dará andamento à investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE