O vazamento de gás na Escola Municipal Leonel de Moura Brizola foi, ontem, no bairro Jardim das Américas. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram atendimento. Conforme a secretária de educação Lúcia Drechsler o problema iniciou durante reformas, onde novas tubulações foram instaladas na cozinha da escola.
“No momento da empresa instalar os botijões de gás na casinha dos P45, eles não devem ter apertado a válvula o suficiente, e quando começou a trabalhar, teve um vazamento no lado de fora da cozinha, na casinha de gás. Como as escolas estão orientadas, se tiver qualquer problema chamarem o Corpo de Bombeiros, eles chamaram e também me avisaram. Imediatamente a empresa foi convocada e rapidamente ela se deslocou até a escola, então em poucos minutos estava tudo resolvido, não deu nenhum problema maior, somente identificou esse vazamento de gás nos botijões de P45 e que a solução foi resolvida pela empresa que identificou que a válvula estava um pouquinho solta, então está tudo certo, nenhum agravamento.”
A secretária ainda ressaltou que os militares realizaram orientações para as cozinheiras e deu confirmação de que elas poderiam continuar com o trabalho, sem riscos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.