A colisão entre uma Honda CBR 1000 preta e Honda Biz branca ocorreu, ontem de manhã, próximo a praça de pedágio da rodovia estadual (MT-208), em Alta Floresta. Ambos os condutores, de 51 e 37 anos, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e encaminharam ao Hospital Regional Albert Sabin para atendimento.
A versão apurada é que um dos condutores teria sido “fechado” por automóvel, acabou caindo e veio deslizando na pista até atingir o outro. Terceiros, que presenciaram o ocorrido, acionaram os serviços de resgate. As motos tiveram partes do tanque, lanternas, retrovisores, guidão e painel danificados.
Em outro caso, ocorrido no mesmo dia, um VW Gol cinza e Yamaha XTZ Crosser preta se chocaram no cruzamento da avenida Perimetral Rogério Silva com a MT-208, na região central. Foi detalhado que o condutor da moto realizava conversão para acessar a avenida, quando houve colisão lateral com o carro.
Somente o passageiro da moto, de 24 anos, sofreu ferimentos e precisou ser transportado para tratamento médico. O Gol teve partes do para-lama e para-choque danificados, enquanto a Crosser ficou com avarias nas rodas, pneus e tanque.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.