PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá volta a citar falta de precisão nas finalizações após mais uma derrota

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá chegou ao quarto jogo seguido sem vencer, ontem, após a derrota para o Athletico Paranaense, na Arena Pantanal. O técnico Petit comentou sobre o revés, relembrou chances claras de gol e alertou para a falta de precisão nas finalizações.

“Nós hoje entramos bem no jogo. Nos primeiros dez minutos tivemos chances flagrantes, como a com o Jonathan Cafú e outras situações em que forçamos erros na primeira fase de construção do adversário. Poderíamos ter sido mais rápidos nas tomadas de decisão e estaríamos a falar de outro resultado. Fizemos 20 arremates o gol, temos 12 escanteios a nosso favor. Mas aí entra a eficácia com a quantidade de oportunidades que nós temos”, disse.

O comandante português afirmou que vai utilizar os treinamentos para corrigir os problemas ofensivos. “Desde que chegamos aqui só tivemos cinco dias seguidos para trabalhar. Vamos poder treinar jogo a jogo, melhorar algumas coisas que analisamos, situações que temos que ter equilíbrio para que não possamos levar esses gols em transição e sermos mais eficazes na hora das finalizações. Estamos criando muito, mas não conseguimos concluir”, acrescentou.

O Cuiabá volta a campo somente no próximo sábado, mas em duelo direto da zona de rebaixamento. A equipe visita o Vitória, no Barradão, pela 21ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter goleia o Bragantino, chega a 16 jogos invictos e ainda sonha com título brasileiro

O Inter conquistou neste domingo mais uma importante vitória...

Definidos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense feminino Sub-17

Foi disputada hoje, no CT Carrapicho, em Várzea Grande,...
PUBLICIDADE