Rosana Pedroso Fávaro e sua filha Sofia Carolina Oliveira, moradoras de Novo Horizonte do Norte (257 quilômetros de Sinop), faleceram ontem após serem atropeladas por uma caminhonete desgovernada em um estabelecimento na avenida 19 de dezembro, na cidade de Ibiporã, no Paraná. As informações foram confirmadas ao Só Notícias pela Polícia Civil do Paraná.
O acidente ocorreu por volta das 19h57, quando o motorista perdeu o controle da direção e atropelou várias pessoas que estavam no estabelecimento. Rosana e Sofia morreram ainda no local. Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado grave, entre elas o empresário Edson Mariano – marido de Rosana e pai de Sofia. Não foi informado o seu estado de saúde atual.
Uma câmera de segurança que Só Notícias teve acesso flagrou o momento do atropelamento. A caminhonete vem em alta velocidade e acerta em cheio a família que estava em uma mesa. Quatro pessoas foram atingidas contra a parede e uma conseguiu sair antes.
Só Notícias apurou que o condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital onde está sob escolta da Polícia Militar. Seu estado de saúde é grave, encontrando-se entubado. A Polícia Civil também confirmou que investiga para “apurar todos os detalhes e assegurar que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados”.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Londrina. Só Notícias apurou com a Polícia Científica do município que é aguardado documentos de Mato Grosso para identificação oficial e posteriormente liberação do corpos. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
A família possui um mercado em Novo Horizonte do Norte. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Rosana e Sofia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.