PUBLICIDADE

Acusado de matar homem que cobrou dívida de R$ 25 será julgado no Nortão após 18 anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O juiz Romeu da Cunha Gomes marcou para o dia 14 de novembro o júri popular do principal suspeito de assassinar Sebastião Rodrigues. A vítima foi morta com um golpe de faca, em março de 1996, no município de Brasnorte (400 quilômetros de Sinop).

Segundo a denúncia, a qual Só Notícias teve acesso, Sebastião teria cobrado do acusado uma quantia de R$ 25, referente a um serviço de lavagem de roupas prestado pela mãe da vítima. A denúncia aponta que o réu sacou uma faca e atingiu Rodrigues na barriga. Em seguida, fugiu.

O júri popular será no plenário da câmara de vereadores. A sessão está prevista para começar às 9h.

Conforme Só Notícias já informou, a justiça de Sinop definiu uma nova data para julgar Edgar Ricardo de Oliveira, autor da chacina de Sinop. Ele responde por sete homicídios qualificados, incluindo o de uma adolescente que, tinha apenas 12 anos. Os crimes ocorreram no dia 21 de fevereiro de 2023 após um jogo de sinuca no bar, envolvendo aposta de dinheiro.

Esta semana, a juíza Lorena Amaral Machado decidiu mandar a júri popular um homem suspeito de matar o próprio filho em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). A vítima, Edson Cordeiro, foi assassinada com um golpe de faca no abdômen, em janeiro de 2019, na zona rural do município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: um ferido em colisão entre carro e caminhonete

O acidente envolvendo um veículo VW Agile e caminhonete...

Carreta tomba na BR-163 entre Sinop e Itaúba

O acidente envolvendo uma VW Meteor Amarela ocorreu, há...
PUBLICIDADE