PUBLICIDADE

Justiça mantém prisões de ex-marido e seu irmão por assassinato de filha de deputado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Justiça de Nova Mutum decretou a prisão preventiva de Romero Xavier e seu irmão, Rodrigo Xavier, suspeitos do assassinato de Raquel Cattani, de 26 anos, na semana passada. A decisão foi da juíza Luciana de Souza Cavar Moretti, da 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum, em audiência de custódia realizada ontem à tarde.

Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Raquel, Romero, foi o mandante do assassinato e o seu irmão o executor. Ontem, em coletiva de imprensa, o delegado Guilherme Pompeo afirmou que Rodrigo Xavier em interrogatório confirmou categoricamente que receberia do irmão R$ 4 mil pelo crime.

Os dois foram presos na quarta-feira após investigação da polícia que ouviu mais de 100 pessoas para elucidar o crime. Conforme os delegados, Romero não aceitava o término do relacionamento com Raquel que, chegou a dizer a amigas que vinha sendo ameaçada por ele. A produtora rural foi morta com mais de 30 golpes de faca em seu sítio no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum.

Após o crime, Rodrigo fugiu da propriedade levando a motocicleta de Raquel e outros pertences. A moto foi encontrada, ontem, dentro do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. Alguns pertences, como perfumes e outros objetos foram encontrados na casa de Rodrigo no dia da prisão. Segundo a polícia, os objetos foram levados com intuito de embaraçar a investigação e simular um latrocínio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE