O cantor de Sinop, Thiago Thaylon, foi eliminado do reality musical Ídolos. O resultado da votação foi anunciado no programa de ontem, após a apresentação da última terça, quando ele cantou uma versão adaptada da música “Vem me amar”, de Alexandre Pires. Antes de cantar pela última vez no palco do programa, Thaylon fez vários agradecimentos. “Quero agradecer a minha cidade que sempre acreditou em mim quando fui para Goiânia e eu não tinha dinheiro. Muito obrigada Mato Grosso. Muito obrigada pessoal GLS, obrigada ao Ídolos, vocês me fizeram valorizar como pessoa. Adoro essa produção, desde aquele que limpa banheiro até o mais alto”, disse.
Thaylon ficou entre os quatro menos votados pelo público, junto com Pryscilla, Quinara e Kim. A primeira eliminação anunciada foi da cantora de Goiânia, Pryscilla (que já havia sido salva pelos jurados anteriormente). Pouco depois, Thaylon foi informado que era o segundo eliminado da noite.
Apelidado pelo apresentador do programa Marcos Mion como “o poderoso”, Thaylon destacou que a saída dele do reality não significa o término. “E a música não vai parar agora não. Agora que eu vou mostrar para que eu vim para essa terra”, destacou.
Durante a apresentação dos melhores momentos de Thiago no programa, o cantor apontou que chegar no Top 10 foi a realização de um sonho. “Pude levar minha música e minha verdade para muitas pessoas. Hoje eu consigo me valorizar mais, não precisando passar por cima de ninguém. Não ficar achando que não posso, que não sou capaz, que ninguém me olha. Poxa, eu passei por mais de 100 mil pessoas, eu tô aqui hoje”, apontou.
Para ele, a apresentação do Top 10 foi marcante. “Antes de entrar em cena. Quando eu entrei vi aquele pessoal fazendo aquele alvoroço, entendeu? Isso que é bacana. Me senti valorizado aquela hora, antes de começar a cantar”, pontuou.
No vídeo, Thaylon reforçou ainda que deixa o programa com uma nova expectativa de vida. “Acreditando mais em mim, valorizando minha família, valorizando meus amigos que sempre apoiaram, sempre acreditaram em mim e eu sempre falando que não era capaz […] O ídolos será uma coisa marcante eternamente na minha vida. Vou parar de ser Thiago Vieira para ser Thaylon”.
Conforme Só Notícias/Social News já informaram, a “corrida” de Thiago Vieira da Silva, 28 anos, no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo.
Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os “Top 15”. Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto onde, a cada apresentação, um ou dois candidatos menos votados deixam a competição.
Agora, apenas cinco candidatos estão na corrida. O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.