PUBLICIDADE

Cantor de Sinop vai novamente para zona de perigo mas consegue ficar em reality

PUBLICIDADE

O cantor de Sinop, Thiago Thaylon, enfrentou mais uma fase de eliminação, ontem, no reality musical ídolos. Ele ficou entre os três menos votados pelo público, junto com Raphael e Tiago Barbosa. Este último foi eliminado. Agora, os sete participantes se preparam para a próxima apresentação, na terça-feira.

Na última terça (13), os competidores se apresentaram com versões brasileiras de sucessos de cantores internacionais e, Thaylon cantou “viver é ter você pra mim”, adaptação de “The greatest ove off all”, de Whitney Houston.

Conforme Só Notícias/Social News já informaram, a “corrida” de Thiago Vieira da Silva, 28 anos, no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo.

Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os “Top 15”. Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto onde, a cada apresentação, um ou dois candidatos menos votados deixam a competição.

O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE